sexta-feira, 7 de outubro de 2011

EXONERADO O DIRETOR DO SAAE DE MANHUAÇU

 


Ex-Diretor do SAAE Manhuaçu, Gentil Pazelli (foto: Divulgação/Arquivo)
O Diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) Manhuaçu, Gentil Pazelli, foi exonerado preventivamente pelo Prefeito de Manhuaçu, Adejair Barros, na manhã desta quinta-feira, 06, sendo comunicado à Câmara de Vereadores. Segundo o decreto de exoneração, a medida foi tomada considerando os procedimentos realizados pelo Ministério Público e tem como objetivo evitar a interferência da direção nos levantamentos que estão sendo feitos. No decreto, o chefe de executivo argumenta que a medida serve para dar mais transparência e objetividade ao processo de apuração.
O Ministério Público de Manhuaçu instaurou um inquérito civil, há cerca de 20 dias, para apuração de supostas irregularidades na administração do SAAE. Neste intervalo, alguns cidadãos e vários funcionários já foram ouvidos no procedimento instaurado pela Promotora de Justiça Geaninni Maeli Mota Miranda.

Na tarde desta quarta-feira, 05, um oficial de justiça e quatro policiais militares foram até a sede da autarquia e cumpriram um mandado de busca e apreensão concedido pela Justiça. Foram recolhidos computadores e processos de licitação do SAAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário