quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SINDICALISTA DE MÇU MORRE EM ACIDENTE

Ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais morre em acidente na BR-116

Alfredo Verli Neto era presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Reduto e ex-dirigente em Manhuaçu
Alfredo Verli Neto, de 59 anos, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Manhuaçu (STR-Manhuaçu) morreu após seu veículo bater em outro automóvel na cidade de Caratinga. O acidente aconteceu às sete horas da manhã no km 528 da rodovia BR 116, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caratinga, no perímetro urbano da cidade.
Alfredo seguia de Reduto para Ipatinga e em seu veículo, um GM Celta placa HIK-3276 de Manhuaçu/MG. Viajavam também sua esposa, Ângela Maria da Silva Verli, 48 anos, seu filho Anderson da Silva Verli, 25 anos a também sua nora, esposa de Anderson. Com a violência da colisão, Alfredo faleceu no local, já sua família foi encaminhada em estado grave para o hospital, em Caratinga, mas nenhum dos três corre risco de morte. Eles devem ser transferidos nas próximas horas para o Hospital César Leite (HCL) em Manhuaçu.
O Celta que Alfredo conduzia colidiu em um Ford Focus placa KYP-2402 de Caratinga/MG, conduzido por Gustavo Henrique Liberato da Silva, 30 anos, que também foi socorrido com lesões graves. No Focus havia um passageiro que sofreu apenas lesões leves.
Alfredo Verli Neto era o atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Reduto, cidade onde residia. Seu corpo está sendo velado no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário