quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BARBARIDADE EM PEDRA BONITA E SANTA MARGARIDA

Filho mata o pai em Pedra Bonita

Outro: Lavrador mata padrasto

Dois crimes de homicídio assustam a população da região. Em Santa Margarida, o enteado discutiu e matou o padrasto a golpes de faca. Já na zona rural de Pedra Bonita, o filho assassinou o pai com foiçadas. Os autores conseguiram fugir.
PEDRA BONITA
O lavrador Adeildo José da Cunha, 20 anos, é acusado de matar o pai Amilton José da Cunha, 45 anos, com golpes de foice, na noite de terça, 22, no córrego dos Fernandes, na zona rural de Pedra Bonita.
O outro filho de 16 anos foi quem acionou a Polícia Militar. Ele contou que ouviu os gritos de socorro e, quando saiu de casa, viu o irmão dando foiçadas na cabeça do pai. Amilton morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, Adeildo fugiu e não foi localizado. O motivo do crime ainda não ficou esclarecido.
SANTA MARGARIDA
Já em Santa Margarida, por volta de 22:30, o jovem Leonan de Souza Soares, 20 anos, matou o padrasto Norival Martins Ferreira, 33 anos, com golpes de faca.
Segundo a mãe de Leonan (autor) e companheira de Norival (vitima), os dois estavam em casa bebendo. Depois de se embriagarem, o filho exigiu que o padrasto lhe emprestasse as chaves de sua motocicleta, mas Norival não concordou. Os dois começaram a discutir.
Leonan apoderou-se de uma faca, deu uma facada nas costas de Norival ainda dentro de casa. O padrasto, mesmo ferido, saiu para rua correndo. O rapaz ainda o alcançou, deu mais golpes e depois deixou a faca cravada em suas costas.
Norival morreu no local. Leonan conseguiu fugir à pé, por uma estrada de terra, e não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário