sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DEPOIS DO FRACASSO DE 2011 CRUZEIRO PODE COMEÇAR 2012 SEM O SEU MAIOR ÍDOLO.

Antes inflexível sobre a possibilidade de venda do meia Montillo, o presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, admitiu nesta quinta-feira que o jogador pode deixar a Toca da Raposa. Em entrevista à rádio Itatiaia, o futuro mandatário do clube revelou que o atual presidente, Zezé Perrella, assinou um documento, para o representante de um clube do exterior, no qual admite negociar Montillo por, no mínimo, 15 milhões de euros (cerca de R$ 36,28 milhões).

O nome e a nacionalidade do clube não foram revelados. O pré-contrato teria validade até 31 de dezembro. Até o momento, o clube interessado ainda não procurou o Cruzeiro oficialmente.

“O Zezé Perrella, há algum tempo, assinou um documento para um empresário, que trouxe um pedido de um clube do estrangeiro, e o Zezé disse que, por 15 milhões, venderia os direitos econômicos do atleta. Nós ainda não tivemos a resposta. Mas foi, portanto, fixado pelo presidente do Cruzeiro, até 31 de dezembro, nesse valor de 15 milhões para o estrangeiro”, afirmou Gilvan à rádio.

Nesta temporada, o Cruzeiro alega já ter recusado 10 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões). “Eu não aceito menos do que 15 milhões nem, principalmente, proposta menor com pagamento feito através de cessão dos direitos de outros atletas”, afirmou o dirigente.

Além disso, ele ressaltou que a negociação só vale para um clube do exterior. “ Para vender, tem que ser para o estrangeiro, senão vai reforçar adversário nosso. E tem que ser pelo valor mínimo fixado pelo atleta”, declarou, Gilvan de Pinho Tavares, que foi eleito em novembro e assumirá o cargo de presidente do Cruzeiro em janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário