domingo, 4 de dezembro de 2011

ASSASSINATO EM ABRE CAMPO

Funcionário da Prefeitura de Abre Campo é morto com nove tiros

Cláudio Bicalho
O funcionário público da Prefeitura de Abre Campo, Cláudio Márcio Lima Bicalho, 39 anos, foi morto com nove tiros na noite de sexta, 02, no bairro Esplanada, em Abre Campo. O homem morto é o mesmo que foi preso com drogas junto com o Prefeito de Abre Campo, Davis Antônio Cardoso Júnior, em junho.
Policiais chegaram ao local e já encontraram o homem morto. Através de conversa com moradores das imediações, a PM apurou que a vítima tinha hábitos de comprar drogas do servente R.F., 22 anos.
R.F. negou envolvimento e afirmou que estava em casa desde cedo. Os policiais, no entanto, notaram que o chinelo dele estava sujo de barro, dando a impressão que tivesse corrido em fuga.
Segundo a ocorrência da PM, vários moradores disseram sofrer ameaças do autor e que Cláudio Márcio também havia sofrido ameaças. A arma do crime não foi localizada, porém o servente foi autuado em flagrante.
PRISÃO EM JUNHO COM O PREFEITO
O prefeito de Abre Campo, Davis Antônio Cardoso Júnior (PSDB), 36 anos, e o assessor Cláudio Márcio Lima Bicalho, de 39 anos, foram presos, no dia 03 de junho, em Rio Casca, em um carro oficial da prefeitura quando já estavam na BR-262, saindo da cidade.
Na época, o prefeito alegou que estava apenas acompanhando o assessor e Cláudio Márcio teria assumido a posse da droga e declarado ser usuário de crack.
Com informações da Polícia Militar -

Nenhum comentário:

Postar um comentário