sábado, 10 de setembro de 2011

PROFESSORA DA FADILESTE E SERVIDORA DA JUSTIÇA FEDERAL MORRE EM ACIDENTE

Servidora da Justiça Federal de Manhuaçu morre em acidente

Pai também faleceu

Advogada Carolina Santos Barros Duarte, 29 anos
Advogado Helio Barros Duarte, de 58 anos
A advogada Carolina Santos Barros Duarte, 29 anos, servidora da Seção da Justiça Federal de Manhuaçu e professora da Fadileste em Reduto, faleceu na manhã desta quarta-feira num acidente na BR-267, em Juiz de Fora. O pai dela, o advogado Helio Barros Duarte, de 58 anos, também morreu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, era por volta das 11h30 quando o motorista perdeu o controle do Renault Logan que dirigia, saiu da pista e bateu em uma árvore. Pai e filha morreram na hora. O veículo seguia no sentido Juiz de Fora – Caxambu, no Sul de Minas.
O Corpo de Bombeiros da cidade informou que o acidente aconteceu a cerca de 100 quilômetros do centro do município. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Juiz de Fora.
O sepultamento acontece na tarde desta quinta-feira, dia 8, no Cemitério da Saudade em Poços de Caldas.
Em Manhuaçu, a notícia do falecimento da advogada deixou os servidores, terceirizados e estagiários da Justiça Federal enlutados nesta quinta-feira. Apesar do pouco tempo de trabalho na cidade, ela conquistou admiração e respeito dos colegas de trabalho. Os profissionais da Subseção Judiciária de Manhuaçu manifestaram sentimentos à família. “Ela cativou a todos por sua simplicidade, alegria e simpatia”, explicou uma das servidoras.
Formada pela UFMG com Mestrado na área, a advogada Carolina Santos também era professora do curso de Direito da Fadileste nas disciplinas de Direito Tributário e História do Direito.
Com informações do site Parabrisa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário