terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ESTELIONATÁRIO EM FUGA

Acusado de estelionato some em Abre Campo

Cheques furtados

Um homem, identificado como Maurício, é procurado pela Polícia Militar de Abre Campo pela acusação de estelionato.
Eduardo Brandão contou que, no dia de janeiro, Maurício foi até sua propriedade rural e negociou a compra treze cabeças de gado. O homem pagou com um cheque pré-datado no valor de R$ 13.433,00 em nome do Sindicato dos Oficiais Alfaiates, Costureiras e Trabalhadores nas Indústrias de Confecções. Nesta segunda-feira, o cheque foi devolvido por estar sustado.
Preocupado com a situação, o vendedor tentou contato telefônico com Maurício e não conseguiu.  Já o sindicato responsável pelo cheque informou que o talão de cheque juntamente com dinheiro e alguns objetos haviam sido furtados na sede da entidade em Belo Horizonte, no início do ano.
Segundo a PM, Maurício era proprietário de uma granja de suínos no córrego do Sapecado, no município de Santo Antonio do Grama. Vizinhos contaram que ele deixou a casa e todos os móveis e animais foram levados por caminhões com placa da cidade de Fervedouro. Outras pessoas relataram que há mais débitos de Maurício na cidade e região. Antônio Carlos Santos Braga relatou que também recebeu um cheque no valor de R$ 11.218,00 e que o passou para outra pessoa através de negociação.
Maurício residiu muito tempo na região e criou uma credibilidade muito grande entre os comerciantes de gado e lojas agro-veterinárias. Apesar do rastreamento, a PM não conseguiu encontra-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário